Resultado final dos editais de Assistência Estudantil tem nova data de divulgação

 

editais assistencia estudantil 02

 

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) informa aos estudantes e responsáveis do Colégio Pedro II, inscritos para auxílios Financeiro de Apoio ao Estudante (Edital n° 5/2018), Óculos/Lentes (Edital n° 6/2018) e Tecnologias Assistivas (Edital n° 76/2017), o adiamento para o dia 15 de junho da publicação dos resultados finais.

 

Os auxílios têm como objetivos a viabilização da igualdade de oportunidades, a promoção da permanência e a melhoria do desempenho acadêmico dos discentes regularmente matriculados no CPll que, prioritariamente, tenham renda familiar per capita até um salário mínimo e meio.

 

Informamos ainda que as erratas do resultado preliminar estão publicadas na página de Assistência Estudantil, na aba "Resultados Preliminar e Final". Este resultado consiste em uma relação dos/as estudantes inscritos e a situação da documentação apresentada, a saber: “documentação completa – sujeito a análise orçamentária” ou “inapto – documentação incompleta”.

 

O resultado preliminar tem como propósito divulgar uma prévia daqueles estudantes que, por não reunirem toda a documentação exigida em edital, estão inaptos para a concessão dos auxílios, não cabendo quaisquer tipos de recursos ou entrega posterior a este resultado.

 

A Proen ressalta que a documentação completa não será garantia para recebimento, visto que depende da disponibilidade orçamentária para concessão dos auxílios.

 

 

 

Assessoria de Comunicação Social

 

Acessos Hoje:303  Total Acessos:2295025