Comunicado - Auxílio-Transporte

 

Confira o Comunicado da Progesp sobre o pagamento do auxílio-transporte.

 

 COMUNICADO

                                                                                        

De ordem do Magnífico Reitor, a Progesp, ainda que pese aos órgãos e entidades apreciar a veracidade dos documentos apresentados pelo servidor para fins de concessão de auxílio transporte, conforme Orientação Normativa nº 04, de 08 de abril de 2011, por considerar um mero instrumento de reforço à redução dos riscos oriundos das trilhas dos órgãos de controle, informa que torna dispensável a apresentação do Título de Eleitor em favor do servidor, uma vez que listado nos requisitos para a referida concessão, como ocorre na UFRJ, não haverá mais a formalidade de sua juntada ao requerimento do pagamento de auxílio-transporte.

 

Na mesma esteira, a despeito da normativa orientar quanto à suspensão do benefício por inércia de recadastramento, a Progesp informa que todos os servidores, que se cadastraram após o prazo de 16 de setembro de 2019, terão seu benefício reativado até que analisado pela Seção de Pagamento e Benefícios, bem como os que perderam o prazo fatal, cujo recadastramento será reaberto de 21 de outubro de 2019 a 25 de novembro de 2019 em prol dos servidores.

 

 

Rio de Janeiro, 17 de outubro de 2019

VIRGÍLIA AUGUSTA DA COSTA NUNES

Pró-Reitora de Gestão de Pessoas

 

 

Assessoria de Comunicação Social

 

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