Férias 2020 - Agendamento no Sistema Sigepe

 

 

 

 

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas informa aos servidores docentes e técnico-administrativos do CPII que já é possível realizar a programação de férias para 2020, por meio do Módulo de Férias Web, do Sistema SIGEPE. No módulo, o próprio servidor programa, altera e acompanha a solicitação de suas férias.

 

As orientações sobre como acessar o módulo estão disponíveis através do tutorial.

 

É importante que, ao realizar a solicitação de férias no SIGEPE, o servidor alerte a sua chefia para que a mesma comunique ao homologador da unidade, dando o aceite ao pedido realizado. Solicitações de férias não homologadas não serão processadas e, não serão reconhecidas, nem formalizadas.

 

Em caso de comprovada impossibilidade de natureza técnica, o pedido poderá ser formulado através de ofício, assinado pela chefia imediata do requerente, a ser enviado à Progesp informando o período desejado para o gozo das férias.

 

A Pró-Reitoria também informa que o calendário escolar (2020) ainda não foi definido pelo Consup. Assim, a segunda etapa de férias dos docentes está disponível para marcação, no entanto, poderão sofrer alterações conforme a divulgação do referido calendário.

 

Para os servidores que quiserem receber o adiantamento do 13º salário em janeiro de 2020, o prazo para homologação da solicitação pela chefia imediata é até dia 08/11/2019. Para isso, o requerente deve estabelecer parte ou o total dos dias de férias para usufruto no referido mês.

 

 

 

Assessoria de Comunicação Social

Acessos Hoje:11001  Total Acessos:18886095