IMPORTANTE: INSCRIÇÕES PARA EDITAIS DE AUXÍLIOS ESTUDANTIS 2019

Publicado em

Srs.(as) responsáveis, o Setor de Assistência Estudantil (SAE) informa que as inscrições para os editais de auxílios estudantis que visam complementar as despesas com necessidades básicas do(a) estudante, tais como: transporte, uniforme e material escolar, etc, começam em 11/02. Fiquem atentos!!!!

Período de inscrições dos editais: de 11/02/19 a 29/03/19.

Editais disponíveis em 2019: Auxílio Financeiro de Apoio ao Estudante, Auxílio Uniforme Escolar e Auxílio Tecnologias Assistivas. Ressaltamos a importância da leitura completa e atenta dos editais.

Os editais podem ser acessados nos seguintes meios de comunicação:

Site: https://www.cp2.g12.br/ (clicar em Assistência Estudantil no canto superior esquerdo da tela na página inicial).

Blog: http://www.cp2.g12.br/blog/cpiisci/ ,

Mural do campus: está localizado na portaria de entrada de SCI, anexado na parede traseira da guarita.

Contato para maiores informações: sae_sc1@cp2.g12.br ou pessoalmente com Liana (Técnica Adm.) ou Jaqueline (Assistente Social) nos seguintes horários: de terça à sexta das 08:30hs às 17hs, com exceção dos horários de recreio dos turnos da manhã e da tarde. *Lembramos que não serão realizados atendimentos individuais para fins de inscrição durante o período de inscrições, conforme disposto em edital. O espaço reservado para este fim serão as reuniões para orientação coletiva com datas e horários que seguem abaixo, onde todas as dúvidas deverão ser trazidas e devidamente esclarecidas. As entregas dos envelopes lacrados deverão ser realizadas nas datas e horários também citados a seguir.

CALENDÁRIO DE REUNIÕES DE ORIENTAÇÃO PARA INSCRIÇÃO NOS EDITAIS DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL (AE)

 As reuniões de SCI serão realizadas em conjunto com os demais setores da AE do complexo. Assim, SCI, II e III estarão conduzindo e organizando tais reuniões, de forma que responsáveis e alunos(as) desses campi serão convocados conforme organização demonstrada abaixo. Ressaltamos que tal organização tem como objetivo integrar, dinamizar, otimizar e tornar mais produtiva as reuniões de orientação, bem como não corrermos o risco de lotarmos os espaços de reuniões em algumas datas e as esvaziarmos em outras. Pensando nisso, organizamos uma ordem de chamada para a realização de reuniões, o que não impossibilitará a presença de responsáveis ou estudantes de outros turnos ou segmentos, mas que consta como recomendação a ser seguida a fim de um melhor aproveitamento das reuniões. O ideal para uma boa condução e distribuição de número de participantes em cada reunião, seria de, no máximo, 80 pessoas por dia, a fim de haver um maior silêncio no ambiente, menos distração e maior chance de ouvirmos e esclarecermos mais dúvidas, além de reduzirmos o tempo de duração das mesmas.

Informamos que, caso não possa comparecer em nenhuma das datas, é possível enviar uma pessoa representante em seu lugar, sem grau de parentesco necessariamente. Vale lembrar também que é possível comparecer a mais de uma reunião, se necessário e que a presença não é obrigatória para fins de inscrição. As reuniões serão no Anfiteatro de SCII*, no terceiro andar, nas seguintes datas:

 

Fevereiro

Anos/Séries Turno Dia Horário
*1º ano fundamental, *6º ano fundamental e *1ª ano médio Manhã 07/02/19 07h30
*1º ano fundamental, *6º ano fundamental e *1ª ano médio Tarde 07/02/19 12h30
*2º ano fundamental, *7º ano fundamental e *2º ano médio Manhã 12/02/19 07h30
*2º ano fundamental, *7º ano fundamental e *2º ano médio Tarde 12/02/19 12h30
*3º ano fundamental, *8º ano fundamental e *3º ano médio Manhã 14/02/19 07h30
*3º ano fundamental, *8º ano fundamental e *3º ano médio Tarde 14/02/19 12h30
*4º ano fundamental, *9º ano fundamental e *médio/técnico integrado Manhã 18/02/19 07h30
*4º ano fundamental, *9º ano fundamental e *médio/técnico integrado Tarde 18/02/19 12h30
*5º ano fundamental Ambos os turnos 20/02/19 07h30
**Novos(as) alunos(as) (por sorteio e por concurso) Manhã 26/02/19 07h30
**Novos(as) alunos(as) (por sorteio e por concurso) Tarde 26/02/19 12h30
Reunião livre (qualquer ano/série, turno ou ingressantes) 28/02/19 07h30

 

*Séries referentes ao ano letivo de 2018

** Alunos ingressantes em 2019

 

Março

Reuniões livres Dia Horário
Reunião livre (qualquer ano/série, turno ou ingressantes) 18/03/19 12h30
Reunião livre (qualquer ano/série, turno ou ingressantes) 19/03/19 07h30
Reunião livre (qualquer ano/série, turno ou ingressantes) 20/03/19 12h30
Reunião livre (qualquer ano/série, turno ou ingressantes) 25/03/19 07h30

 

*Sujeito à lotação do Anfiteatro.

 

Datas para entrega da documentação no campus:

 Fevereiro: 15/02, 21/02 e 22/02 das 08h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h00.

Março: 21/03, 22/03, 26/03, 27/03, 28/03 e 29/03 das 08h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h00.

Ressaltamos que a documentação deverá ser entregue somente no setor de assistência estudantil de SCI nos dias e horários acima indicados. Não será necessário marcar horário.

Categorizado em Sem categoria

Assuntos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Tema desenvolvido pela Comunicação Social do Colégio Pedro II para WordPress