Esclarecimentos acerca da utilização do Auxílio Financeiro Inclusão Digital

Publicado em

Na última reunião de responsáveis representantes, realizada em 29/09, surgiram questionamentos acerca da possibilidade da utilização do auxílio para compra de notebooks e/ou computadores, desde que os responsáveis complementassem o valor da compra.
A Assistência Estudantil assumiu o compromisso de verificar essa possibilidade junto à Pró-Reitoria de Ensino (PROEN) e Diretoria de Assuntos Estudantis. A resposta da consulta à estas instâncias é a de que é necessário utilizar o recurso exatamente conforme o que está disposto em edital, conforme o item 2.2.2:
“2.2.2. Equipamentos: Para que seja possível acessar as atividades pedagógicas com uso de chips pré-pagos e pacotes de dados é necessário possuir equipamentos compatíveis. O acesso poderá ser realizado por dispositivos do tipo tablet ou smartphones. Para que o equipamento ofereça condições de visualização e interação com os conteúdos, é preciso estar atento para as seguintes especificações técnicas mínimas de armazenamento: I) Armazenamento: 8 Gb II) Conexões: Wi-Fi e 3G III) Memória RAM: 1 GB IV) Processador: Quad Core”. 
Em caso de maiores informações ou dúvida pertinentes ao auxílio inclusão digital, a orientação é que entrem em contato com: auxilio_inclusao_digital@cp2.g12.br.
Jaqueline Carneiro (Assistente Social – Assistência Estudantil) – SCI”

Categorizado em Assistência Estudantil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Tema desenvolvido pela Comunicação Social do Colégio Pedro II para WordPress