#tbt CREIR – nº10: Gotículas de Afeto

Publicado em

#tbt CREIR

No início do ano de 2020 fomos surpreendidos com uma pandemia que mexeu com a rotina de todos nós, e nos obrigou a ficarmos longe da escola. Esperávamos que tudo fosse voltar ao normal logo, mas o tempo foi passando e a saudade apertando… então pensamos em um jeito de nos aproximarmos, mesmo que virtualmente, e termos a sensação de estarmos mais próximos.

E foi assim que surgiram as “Gotículas de Afeto”, publicações semanais com mensagens dos professores e servidores às crianças e suas famílias, como forma de acolhimento e aconchego.

A primeira Gotícula de Afeto foi publicada em 27 de abril, quando os então professores de Educação Musical, Ronaldo e Wasti, com participação especial da convidada palhaça Marcha Lenta, trouxeram um vídeo que deixou nossos corações quentinhos.

Vamos relembrar?

https://www.youtube.com/watch?v=GHHX9OluLpE

Categorizado em #tbt CREIR

Assuntos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Tema desenvolvido pela Comunicação Social do Colégio Pedro II para WordPress