Resposta sobre o funcionamento do RIOCARD

Publicado em

Cópia de SOBRE A GRATUIDADE (RIOCARD)

 

 

Nessa semana inúmeros alunos relataram problemas na utilização dos cartões de gratuidade do ônibus (RIOCARD), tais como: mensagem de horário/data inválida, cartão bloqueado, falta de mensagem no visor, etc.

A secretaria acadêmica do Campus entrou em contato com a SETRANSDUC para tentar solucionar o problema.

A princípio foi informado que seria necessário comparecer à sede da empresa responsável, porém, devido ao grande número de alunos relatando problemas, o Campus decidiu mudar a estratégia.

O Campus está tentando resolver a situação juntamente com a SETRANSDUC, não sendo mais necessário comparecer na sede. Não há prazo para solução desses problemas, pedimos que aguardem.

Os alunos podem requerer declaração para mostrar ao motorista, porém sabemos que nem todos aceitam.


Retificado em: 17 de Agosto.

Categorizado em Comunicados

Assuntos:

Tema desenvolvido pela Comunicação Social do Colégio Pedro II para WordPress