Nota da Direção do Campus Duque de Caxias

Publicado em

covid-19

 

Prezados alunos e responsáveis,

A Direção do Campus Duque de Caxias, em atendimento à nota pública da Reitoria, informa que todas as atividades acadêmicas estão suspensas pelo período de 15 dias a contar do dia 16 de março de 2020, isto é, até 30/03/2020.

Informamos que a Secretaria, a Direção, o SOEP e demais setores do campus, funcionarão de modo remoto. As demandas urgentes devem ser encaminhadas via e-mail:

Direção: cdc@cp2.g12.br

Secretaria: secretaria_cdc@cp2.g12.br

Soep: soep.cdc@cp2.g12.br

O Colégio Pedro II publicou recentemente um folheto informativo, divulgado no site oficial, com medidas para evitar a propagação do Covid-19. Salientamos que as autoridades recomendam fortemente a permanência em casa para evitar a proliferação da doença.

Novos informes sobre o assunto serão publicados, em nossa página oficial, sempre que necessário.

Direção do Campus Duque de Caxias

Tema desenvolvido pela Comunicação Social do Colégio Pedro II para WordPress