Comitê de urgência (20/04): ações do Setor de Assistência Estudantil e de Merenda Escolar

Publicado em

comite de emergencia

Aos vinte dias do mês de abril de 2020, reuniu-se, virtualmente, a Comissão de Emergência / Reitoria / CPII para debater acerca de ações do Setor de Assistência Estudantil e de Merenda Escolar, e decidiu:

1. Reunir virtualmente os Diretores-Gerais de Campi, em 22/04/20, para organizar, definir e normatizar a decisão tomada pelo egrégio Conselho de Diretores, em termos do destino do estoque de merenda escolar existente nos Campi, conforme determinação governamental.

2. Submeter aos Diretores-Gerais de Campi e ao Senhor Procurador, para aprovação, definição e normatização, a decisão da Reitoria apresentada à esta Comissão de Emergência no sentido de:

2.1. Realizar o pagamento das Bolsas para os estudantes matriculados na modalidade PROEJA.

2.2. Consignar o pagamento das bolsas de auxílio financeiro com valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) para um universo de 1.200 estudantes considerados em vulnerabilidade social.

3. Incumbir, respectivamente, à Senhora Jaqueline Battomarco, titular da PROAD, e à Senhora Eliana Myra de Moraes Soares, titular da PROEN, a relatoria do Programa TRANSFORMA/GOV. e o Parecer do Conselho Nacional de Educação (CNE) para serem apresentadas à Comissão de Emergência no dia 24/04/20.


 

Veja outras deliberações:

Comitê de Urgência: deliberações de 10/04

Comitê de Urgência: deliberações de 30/03

Comitê de Urgência: deliberações de 18/03

Comitê de Urgência: deliberações de 16/03

Tema desenvolvido pela Comunicação Social do Colégio Pedro II para WordPress