1ª convocação de matrícula – 2° ano do Ensino Médio Regular

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A coordenação de concursos do Colégio Pedro II  publicou a lista de sorteados e a 1ª convocação de matrícula dos cursos de 1° ano do Ensino Médio Regular, 1° ano do Ensino Médio Integrado em Téc. em Administração e 1° ano do Ensino Médio Téc. em Desenvolvimento de Sistemas.

A matrícula ocorrerá nos dia 03 a 06 de Agosto, exclusivamente através do e-mail matricula.cdc@cp2.g12.br.

O responsável pelo candidato convocado deve enviar a documentação para o e-mail citado, com a indicação do ano e do Campus em que o candidato foi sorteado, devidamente digitalizada em formato pdf ou fotografada de forma legível.


Documentos obrigatórios para a matrícula:

a) cópia do documento oficial de identidade com foto do candidato;
b) cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
c) cópia do documento oficial de identidade com foto do responsável legal ou da mãe;
d) cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF) do responsável legal ou da mãe;
e) cópia de comprovante de residência;
f) atestado de saúde para fins escolares (modelo de atestado);
g) cópia da certidão de nascimento do candidato;
h) cópia da declaração de conclusão da 1ª Série do Ensino Médio, emitida pelo estabelecimento de ensino correspondente, informando as providências tomadas para a liberação do Histórico Escolar.
No retorno as atividades presenciais deverão ser entregues 6 (seis) fotos em formato 3 x 4 do aluno com o uniforme do Colégio Pedro II, assim como deverão ser apresentados todos os documentos originais acima listados, sob pena de perda de vaga, caso haja alguma discordância entre o documento original e o documento enviado por ocasião da matrícula remota.


Perda da vaga:

Caso o responsável legal pelo candidato não envie a documentação exigida e/ ou se verifique a falta de qualquer documento acima exigido na data de matrícula, implicará perda de vaga, eliminação definitiva do candidato e imediata convocação de novo candidato para preenchimento da vaga, de acordo com a classificação, não podendo seu responsável legal pleitear matrícula em data posterior.

Não será realizada matrícula de candidatos convocados cujos dados documentais diferirem daqueles constantes no item 4.5 do respectivo Edital.

O responsável legal por candidato convocado que, no ato de inscrição ou de matrícula remota, se servir de documento inidôneo ou falso, terá a matrícula anulada de pleno direito em qualquer época, sujeitando-se, além da perda da vaga e dos valores pagos, às punições previstas em lei.

O candidato matriculado que não participar das atividades propostas nos 10 (dez) primeiros dias do ano letivo de 2021, a partir da data da sua matrícula, sem que seu responsável legal encaminhe, via e-mail à Direção Geral do Campus, justificativa para o fato, devidamente acompanhada de documentação comprobatória da impossibilidade de participação do aluno , para julgamento da procedência do pedido, será considerado desistente e sua vaga colocada à disposição de novo candidato, conforme ordem de classificação.


Lista de sorteados do Campus:


Matrícula:

Dia – 03 a 06 de Agosto

Local – unicamente por e-mail

Endereço – matricula.cdc@cp2.g12.br

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