Todo(a) aluno(a) concluinte do 3ª ano do Ensino Médio recebe a 1ª via histórico escolar e certificado de conclusão ao final do ano letivo sem custos. Ao ex-aluno(a) que necessitar de 2ª via de histórico e certificado será cobrado uma taxa no valor de R$15 por documento.
Como pedir:
O(A) ex-aluno(a) deverá comparecer à Secretaria Acadêmica (SESAC) do Campus para retirar as instruções de emissão do Guia de Recolhimento da União (GRU) ou preencher diretamente no site.
Após realizar o pagamento da GRU, entregar o comprovante na Secretaria ou enviar para o e-mail, informando nome, ano de conclusão e última turma.
Como preencher:
Unidade gestora (UG) – 155637
Gestão – 15201
Código de recolhimento -28830-6
CPF do contribuinte – CPF do aluno
Nome do contribuinte – nome do aluno
Valor principal – R$15,00 (quinze reais)
Valor total – R$15,00 (quinze reais)
Enviar comprovante:
Prazo:
10 (dez) dias úteis.
Tema desenvolvido pela Comunicação Social do Colégio Pedro II para WordPress