Secretaria

A Secretaria é o setor responsável por emitir e guardar toda a documentação referente à vida acadêmica dos estudantes.

SÃO PROCESSOS DO SETOR:
1. Emissão de Declarações diversas (Declaração de escolaridade e Declaração de frequência escolar);
2. Emissão de Histórico Escolar;
3. Emissão de boletim escolar;
4. Realização e Renovação de Matrícula;
5. Recebimento de solicitação de transferência de campus e/ou turno;
6. Recebimento de requerimento de 2ª Chamada;
7. Recebimento de justificativa de falta dos estudantes;
8. Providenciar envio de documentação para realização de Cartões de Gratuidade;
9. Realizar Trancamento de Matrícula;
10. Protocolar demandas diversas.

Horário de funcionamento: 6h30min às 18h30min

Telefone de contato: 2163-7885/ 2163-7886

Chefe do setor: Patrícia Bitencourt de Carvalho Athaydes

Servidores do setor: Adriana Garcia Bastos de Carvalho, Cristina Lopes de Souza, Luiz de Souza Silva, Sérgio de Almeida Pinto e Vanessa Letícia dos Santos

Email: secretariacen1@cp2.g12.br

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