Informações sobre Renovação de Matrícula

Publicado em

Renovação de Matricula IVI

Segue o calendário definido pelo Campus Engenho Novo II para a Renovação de Matrícula para o ano letivo de 2020:

HORARIO CORRIGIDO

Os responsáveis legais deverão comparecer à Secretaria do Campus Engenho Novo II na data aprazada à série atual,  NO HORÁRIO DAS 09:00 ÀS 16:00, munidos de:

– 6 (seis) FOTOS 3×4 do aluno RECENTES;

– Formulário TERMO DE ADITAMENTO preenchido;

– Formulário FICHA DE ATUALIZAÇÃO DE DADOS INFORMATIVOS DO ALUNO preenchido;

– Formulário de SELEÇÃO DE IDIOMA ESTRANGEIRO preenchido (somente para quem estiver cursando o 5.º ano, 9.º ano ou CAIS 2).

Observações:

 – Os formulários (TERMO DE ADITAMENTO; FICHA DE ATUALIZAÇÃO DE DADOS INFORMATIVOS DO ALUNO; SELEÇÃO DE IDIOMA ESTRANGEIRO) serão entregues no decorrer da próxima semana;

–  No momento da renovação de matrícula o responsável pode solicitar mudança de turno ou de campus, devendo, sempre que possível, apresentar documentação que embase sua justificativa para o pedido.

 

 

Comunicação Social do Campus Engenho Novo II

Assuntos:

Tema desenvolvido pela Comunicação Social do Colégio Pedro II para WordPress