Curso “Como posso (me) ajudar? A autoeficácia para o trabalho é oferecido aos servidores TAE

Publicado em

Design sem nome

A Coordenadoria de Extensão do Colégio Pedro II abre nesta sexta-feira, 07 de maio, inscrições para o curso “Como posso (me) ajudar? A autoeficácia para o trabalho e os servidores TAE”.

Com carga de 20 horas, o curso tem como proposta dedicar aos servidores TAE uma experiência de reflexão sobre sua formação pessoal e profissional, considerando as contribuições das crenças de autoeficácia para o trabalho e sua relação com a capacidade do indivíduo de desempenhar suas atividades profissionais. As provocações têm ênfase ainda na satisfação no trabalho, na formação dos técnicos como cidadãos críticos e no sentimento de pertencimento ao ambiente da educação profissional e tecnológica (EPT).

Tendo como público alvo os servidores dos cargos Técnico-Administrativos em Educação da Rede Federal, o curso será oferecido no período de 17/05 a 11/06 (aulas síncronas dias 18/05, 25/05, 01/06 e 08/06 – horário das 18h às 20h).

São oferecidas 100 vagas, que serão preenchidas por ordem de inscrição. As inscrições serão realizadas até o dia 13 de maio e o resultado será divulgado no dia 14 de maio, no site do Colégio. Os classificados receberão e-mail no dia 17/05, com as orientações para acesso ao curso.

O curso integra um trabalho de dissertação de mestrado, por isso os inscritos participarão de uma pesquisa.

Inscrições: https://bit.ly/3b0rmRW

Categorizado em Avisos, Servidores, Técnicos

Assuntos:

Tema desenvolvido pela Comunicação Social do Colégio Pedro II para WordPress