Comunicado Nº 02/2021 – Assistência Estudantil

A Diretora de Assuntos Educacionais vem informar aos/as estudantes e responsáveis do Colégio Pedro II, inscritos/as para o Auxílio Financeiro Inclusão Digital (3ª Fase) referente ao Edital Nº01/2021, que diante do número de pendências documentais identificadas nas inscrições realizadas, será aberto um período para entrega de documentos pendentes, do dia 11/05/2021 ao dia 16/05/2021. A publicação do Resultado Final será adiada para o dia 21/05/2021.
No resultado parcial publicado, as/os estudantes que tiveram pendências documentais, estarão com a sua situação definida como: EM ANÁLISE – Pendência de documentação.
Se este for o caso, os responsáveis ou estudantes maiores de 18 anos deverão entrar em contato – dentro do horário de atendimento – através do e-mail do Setor de Assistência Estudantil de seu campus, informado na publicação oficial do comunicado: Comunicado n. 10.2019 – Novo cronograma (cp2.g12.br)
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DATA
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Resultado Parcial | 11/05/2021 |
Período de entrega de documentos | 11 e 16/05/2021 |
Análise documental | 17 e 18/05/2021 |
Resultado Final | 21/05/2021 |