Diretora do CENII participa de evento sobre homofobia e transfobia no ambiente escolar

Publicado em

cartela_brasao_azul

A Diretora-Geral do Campus Engenho Novo II, Carolina Medeiros, participará da mesa de encerramento do I Encontro NUGEDS do IFRJ campus Paracambi, com o tema Homofobia e transfobia no ambiente escolar: onde você guarda o seu preconceito?

A professora estará também como representante do núcleo Elos – Núcleo de Estudos e Ações em Gênero e Sexualidade.  O Elos conta com membros de diversos campi, desde alunos até servidores técnicos e docentes  do CPII.

O evento destina-se a pensar e debater a homofobia e transfobia no ambiente escolar. De onde elas surgem? Como se estabelecem? E o que a comunidade acadêmica pode fazer para transformar a Escola em um ambiente inclusivo, acolhedor, que vise a permanência e a inclusão social de todo e qualquer indivíduo.

É necessária a inscrição na atividade escolhida para participar da transmissão via Google MEET. a professora Carolina compartilhará com a comunidade escolar suas experiências no Colégio Pedro II na luta contra a homofobia e a transfobia.

O evento ocorrerá no dia 17 de maio, com início as 10h e a mesa de encerramento com a professora Carolina Medeiros acontece às 18 horas.

 

 

Assessoria de Comunicação Social

Categorizado em Avisos

Assuntos:

Tema desenvolvido pela Comunicação Social do Colégio Pedro II para WordPress