CPII abre curso sobre materiais didáticos adaptados

Publicado em

retorno_orientações_blog (3)

Estão abertas as inscrições para o curso​ Materiais Didáticos Adaptados para o Ensino de Ciências e Biologia: possibilidades para inclusão de alunos com deficiência visual, promovido pela Coordenadoria de Extensão. O curso tem como objetivo analisar as possibilidades da inclusão de alunos com deficiência visual através da utilização de materiais didáticos adaptados para o ensino de Ciências e Biologia.

 

O curso, que será oferecido totalmente na modalidade a distância, conta com carga horária de 25 horas, e terá encontros síncronos que ocorrerão às terças-feiras, das 19h às 21h. Tem como público-alvo professores da Educação Básica das redes pública e privada e/ou profissionais da educação de diversas instituições escolares, que estejam engajados na inclusão de alunos com necessidades específicas.

 

O período de realização do curso será de 10 de maio a 14 de junho de 2022 e são oferecidas 50 vagas.

 

Os interessados podem se inscrever até o dia 08 de maio. O resultado das inscrições será divulgado no site do Colégio Pedro II, no dia 09 de maio. As vagas serão definidas por ordem de inscrição. Em caso de envio de mais de uma inscrição, será considerado o último formulário recebido.

 

Link: https://bit.ly/matdidaticos

 

 

Assessoria de Comunicação Social

Categorizado em Docentes, Notícias, Servidores

Assuntos:

Tema desenvolvido pela Comunicação Social do Colégio Pedro II para WordPress