GT – Protocolos Sanitários, Pedagógicos e de acolhimento

Publicado em

Em 16 de junho de 2020, a Direção Geral do Campus Engenho Novo II instituiu o Grupo de Trabalho sobre Protocolos Sanitários, Pedagógicos e de acolhimento para o retorno das atividades presenciais através da Portaria nº05. O Grupo de Trabalho do campus foi formado pela Direção-Geral, Direção Pedagógica, Superintendência Geral, Gabinete Médico, um representante de cada equipe disciplinar e de cada setor pedagógico e dois representantes dos estudantes, sendo facultativo aos demais setores e segmentos a participação. A Portaria define em seus Artigos 3º e 4º os objetivos centrais do GT, bem como seu vínculo com o Conselho Superior da Instituição.

“Art. 3º – O Grupo de Trabalho irá analisar informações sobre o atual cenário epidemiológico e discutir protocolos já adotados em outras instituições a fim de encaminhar, respeitando as normativas dos Ministérios da Educação e da Saúde, sugestões que possam auxiliar na elaboração dos Protocolos Institucionais que serão determinados pelo Conselho Superior.

Art. 4º – A atuação do Grupo de Trabalho está vinculada ao período de discussão do tema no Conselho Superior e estará encerrada quando as deliberações oficiais forem publicadas.”

O Grupo de Trabalho sobre Protocolos Sanitários, Pedagógicos e de Acolhimento tem se reunido semanalmente por videoconferência, conforme orientações do ministério de saúde.

Contato

 canalabertocen2@gmail.com

Atas de Reuniões
Portarias
Outros documentos

Membros

0001 (2)

Acesso à página do GT Central

 

 

 

 

Categorizado em

Assuntos:

Tema desenvolvido pela Comunicação Social do Colégio Pedro II para WordPress