ADMISSÃO

O ingresso de estudantes no CPII se dá por meio de Sorteio Público de vagas ou Processo de Seleção e Classificação de candidatos, conforme o nível de ensino e exclusivamente para os campi nos quais são disponibilizadas as vagas.

Para o Ensino Médio Integrado (regular), o processo de seleção de candidatos é feito com provas e somente para ingresso na 1ª Série do Ensino Médio.

Para o Ensino Médio Integrado para Jovens e Adultos (Proeja), o processo seletivo é feito por sorteio público de vagas. Poderão candidatar-se às vagas para a 1ª Série do Proeja exclusivamente jovens e adultos que tenham concluído o Ensino Fundamental, desejem cursar o Ensino Médio Integrado a uma formação profissional e que tenham pelo menos 18 (dezoito) anos completos na data da matrícula.

Para o Ensino Técnico Subsequente ao Ensino Médio, o processo seletivo é feito com provas de português e matemática. Poderão candidatar-se às vagas aqueles que tenham concluído o Ensino Médio.

Acesse a página de Concursos e Seleções para consulta dos Editais vigentes. É essencial a leitura do Edital para maiores detalhes e informações atualizadas sobre os requisitos e formas de ingresso no CPII.

Tema desenvolvido pela Comunicação Social do Colégio Pedro II para WordPress