Reunião virtual de responsáveis – calendário

Prezado(a) Responsável do Campus Humaitá I,
Divulgamos, a seguir, o calendário e como serão as reuniões virtuais de responsáveis com os professores.
Para que não seja um encontro extenso, dividimos em duas reuniões:
- Na semana de 15 a 19 de março: reunião por turma, com os professores de Língua Portuguesa, Matemática, Estudos Sociais e Ciências, na qual serão tratadas as questões pedagógicas. O SOEP estará presente para coordenar a eleição de novos responsáveis representantes de turma. Essa primeira reunião ocorrerá na sala virtual da turma na plataforma, no mesmo local onde os alunos assistem às aulas;
- Na semana de 22 a 26 de março: reunião por ano de escolaridade, com os professores de Literatura, Artes Visuais, Informática Educativa, Ed. Física e Ed. Musical, em que será apresentado o trabalho pedagógico desenvolvido por essas disciplinas. A Direção estará presente para esclarer as dúvidas relacionadas a como está se organizando o CPII. Essa segunda reunião ocorrerá por meio do link <…>, no mesmo formato que as reuniões que já ocorreram na plataforma RNP.
Com o objetivo de facilitar a organização da pauta e dissolver melhor as dúvidas, solicitamos aos que tiverem sugestões ou questionamentos que os enviem, até o dia 7/3, por meio deste link (clique aqui).
Os horários foram marcados tendo como pressupostos não coincidir com nenhum encontro síncrono das turmas e o fato de que costuma ser mais fácil, para as famílias, se organizar para participar no início ou final do dia. Para que não ocorram atrasos, é fundamental que cada momento das reuniões seja respeitado.
CALENDÁRIO
1º ano
Primeira reunião:
- Turma 101 – dia 16/03 (terça-feira), das 7 às 9h
- Turma 102 – dia 16/03 (terça-feira), das 18 às 20h
- Turma 103 – dia 16/03 (terça-feira), das 8 às 10h
- Turma 104 – dia 16/03 (terça-feira), das 17 às 19h
Segunda reunião:
- Todas as turmas de 1º ano – 22/03 (segunda-feira), das 18 às 20h
2º ano
Primeira reunião:
- Turma 201 – 19/03 (sexta-feira), das 7 às 9h
- Turma 202 – 17/03 (quarta-feira), das 17 às 19h
- Turma 203 – 19/03 (sexta-feira), das 7 às 9h
- Turma 204 – 17/03 (quarta-feira), das 17 às 19h
Segunda reunião:
- Todas as turmas de 2º ano – 23/03 (terça-feira), das 18 às 20h
3º ano
Primeira reunião:
- Turma 301 – 18/03 (quinta-feira), das 8 às 10h
- Turma 302 – 18/03 (quinta-feira), das 17 às 19h
- Turma 303 – 18/03 (quinta-feira), das 7 às 9h
- Turma 304 – 18/03 (quinta-feira), das 17 às 19h
Segunda reunião:
- Todas as turmas de 3º ano – 26/03 (sexta-feira), das 18 às 20h
4º ano
Primeira reunião:
- Turma 401 – 16/03 (terça-feira), das 7 às 9h
- Turma 402 – 16/03 (terça-feira), das 17 às 19h
- Turma 403 – 16/03 (terça-feira), das 7 às 9h
- Turma 404 – 16/03 (terça-feira), das 17 às 19h
Segunda reunião:
- Todas as turmas de 4º ano – 24/03 (quarta-feira), das 18 às 20h
5º ano
Primeira reunião:
- Turma 501 – 18/03 (quinta-feira), das 7 às 9h
- Turma 502 – 18/03 (quinta-feira), das 17 às 19h
- Turma 503 – 18/03 (quinta-feira), das 7 às 9h
- Turma 504 – 19/03 (sexta-feira), das 17 às 19h
Segunda reunião:
- Todas as turmas de 5º ano – 25/03 (quinta-feira), das 18 às 20h