Professora apresenta trabalho sobre uso de plataformas digitais na Ed. Musical em encontro latinoamericano de Música e Tecnologia

Publicado em

unam

Nesta sexta-feira (12), a professora Juliana Chrispim (Campus Humaitá I), do Departamento de Educação Musical, participa do evento “Transferencias Aurales – I Encuentro Latinoamericano de Música y Tecnologia”, organizado pela Facultade de Música da UNAM (Cidade do México).

 

Juliana participa de uma mesa que abordará o uso de plataformas digitais na educação musical, apresentando o trabalho “Padlets, vídeos y juegos virtuales: participación e interacción de niños de 6 a 11 años en clases de música a distancia en una escuela pública de Río de Janeiro (Brasil)”. a apresentação aborda aspectos do trabalho desenvolvido pela professora no Colégio Pedro II, Campus Humaitá I, durante o ensino remoto, envolvendo o ensino de música e a criação de material pedagógico utilizando tecnologias digitais. Juliana também representará o TEDUM – Grupo de Estudos e Pesquisas em Tecnologias e Educação Musical-, vinculado à UFPB.

A mesa acontece no dia 12 de novembro, às 12h30 (Brasil) e às 10h30 (México) e será transmitida pelo Zoom. Para acompanhar é necessário se inscrever por formulário online.

Categorizado em Notícias

Assuntos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Tema desenvolvido pela Comunicação Social do Colégio Pedro II para WordPress