Projeto “Tu que tanto anda no mundo, sabiá” é apresentado no VI Fórum de Educação Ambiental (UFF – Niterói)

Publicado em

Professoras Liliane (à esq.) e Rafaela (à dir.) durante a apresentação.
Professoras Liliane (à esq.) e Rafaela (à dir.) durante a apresentação.
Na última quarta-feira, dia 22/06, as professoras Rafaela Bisacchi e Liliane Becari partilharam relatos sobre o projeto de ensino “Tu que tanto anda no mundo, sabiá” com docentes, estudantes e pesquisadores que participaram do VI Fórum de Educação Ambiental, realizado no Instituto de Geociências, no campus da Universidade Federal Fluminense (UFF) em Niterói.

Além de compartilhar experiências, as professoras conheceram também outras iniciativas e projetos de educação ambiental realizados em escolas de Niterói, bem como assistiram às mesas redondas com pesquisadores da área, dentre eles, Carla Salgado (UFF – Niterói), Lea Tiriba e Celso Sanchez (ambos da Unirio). Sem dúvida, foi um momento muito importante para a formação docente e que nos inspira na busca por desenvolver novas propostas.

O projeto de ensino “Tu que tanto anda no mundo, sabiá” foi idealizado e realizado por Perseu Silva, Rafaela Bisacchi e Liliane Becari, docentes do Campus Humaitá I. Atualmente está em sua terceira turma, que se reúne semanalmente. É possível conhecer um pouco mais sobre o projeto também por meio do Instagram @projeto.sabia e pelas publicações repostadas no @cp2.humaita1.


Veja mais:

-> Estudantes do projeto de ensino “Tu que tanto anda no mundo, sabiá” observam aves nos arredores da escola

Categorizado em Notícias

Assuntos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Tema desenvolvido pela Comunicação Social do Colégio Pedro II para WordPress