Comunidade escolar pode enviar depoimentos para celebrar os 185 anos do CPII

A comunidade escolar está convidada a participar da reedição da campanha ‘CPII faz aniversário, mas o presente é meu’. A campanha integra as ações em comemoração pelos 185 anos do Colégio Pedro II. De 17 a 25 de novembro, estudantes, ex-alunos, servidores técnicos e docentes, pais e responsáveis de alunos podem enviar um vídeo contando como o Colégio Pedro II marcou sua vida.
Como participar?
Com um celular na horizontal, grave um vídeo de até 45 segundos falando sobre a importância do Colégio Pedro II em sua trajetória de vida.
Depois, é só enviar o vídeo por mensagem direta pelos nossos perfis oficiais no Facebook, Instagram ou Twitter, incluindo na mensagem seu nome completo e vínculo com a instituição.
Os vídeos devem ser enviados entre 17 e 25 de novembro e estar dentro das especificações acima para participar da campanha.
No dia 7 de dezembro, durante o evento de comemoração do aniversário do CPII, que acontecerá no Complexo de São Cristóvão, três vídeos serão selecionados e exibidos durante a cerimônia de abertura da festa. De 2 a 9 de dezembro, os vídeos enviados serão publicados nos perfis do CPII nas redes sociais.
https://cp2.g12.br/noticias_destaque/12039-comunidade-escolar-pode-enviar-depoimentos-para-celebrar-os-185-anos-do-cpii.html