Alunos do Humaitá II podem ser inscrever para ‘Oficina de violão em grupo’

Publicado em

violão

Estão abertas as inscrições para a “Oficina de Violão em Grupo”, projeto da professora de Educação Musical Milena Tibúrcio, do Campus Humaitá II. Estão sendo oferecidas 20 vagas para alunos iniciantes no instrumento.

Podem se inscrever estudantes do 6º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio, do campus. As aulas vão acontecer até o final do ano letivo de 2018 e também em 2019, todas as segundas-feiras, na sala de audiovisual, das 9h às 10h (alunos do turno vespertino e noturno) e das 15h às 16h (matutino).

Segundo Milena, a oficina é uma oportunidade para o aluno ampliar seu contato com a música a partir da performance instrumental do violão, trabalhar em grupo e desenvolver aspectos relacionados à motivação, autonomia, senso crítico e interação social.

No curso, serão desenvolvidas habilidades com o violão como instrumento acompanhador e solista, além do estudo da técnica, repertório e aprendizado de noções básicas de harmonia funcional.

As aulas começam no dia 28 de maio. Os interessados devem procurar diretamente a professora.

 

Setor de Comunicação do Campus Humaitá II

 

Assuntos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Tema desenvolvido pela Comunicação Social do Colégio Pedro II para WordPress