Palestra no HUII aborda processo para admissão em universidades americanas

Publicado em

A representante da EducationUSA Vitoria Lopes fala sobre o processo de admissão em universidades americanas
A representante da EducationUSA Vitoria Lopes fala sobre o processo de admissão em universidades americanas

O Humaitá II recebeu nesta quarta-feira, 7 de novembro, a representante da EducationUSA Vitoria Lopes, que falou para alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e do Ensino Médio do campus sobre o processo para se ingressar em uma universidade dos Estados Unidos.

Segundo a representante da EducationUSA, mais de 13 mil alunos brasileiros estudam atualmente nos EUA em mais de quatro mil instituições de ensino superior diferentes. Com o intuito de desmistificar a admissão em universidades americanas, Vitoria explicou como funcionam as “community colleges”, que facilitam o acesso de estudantes estrangeiros no país.

“Vitoria é Junior Adviser do EducationUSA e forneceu valiosas informações para quem deseja se organizar para um futuro no exterior”, ressaltou Maria Aparecida Berrini, coordenadora da Equipe de Inglês do Humaitá II.

Alunos do Humaitá II assistem à palestra
Alunos do Humaitá II assistem à palestra

 

 

Setor de Comunicação do Campus Humaitá II

Categorizado em Inglês, Notícias

Assuntos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Tema desenvolvido pela Comunicação Social do Colégio Pedro II para WordPress