Abertas inscrições para o Projeto DELF Scolaire 2019

Publicado em

Cartela_Delf_Scolaire_2019

A Pró-reitoria de Ensino do Colégio Pedro II (Proen)  tornou pública a abertura do  processo de inscrição para alunos interessados em participar do Projeto DELF Scolaire – 2019. Os candidatos às turmas DELF 2019 devem ler atentamente a chamada e se inscrever com seu professor de Francês até 3 de maio.

As aulas de Francês são destinadas aos alunos que cursam a disciplina de Francês no Ensino Fundamental (9º Ano) e no Ensino Médio de todas as séries, exceto aqueles que ingressaram na 1ª Série em 2019.

No Campus Humaitá II, serão oferecidas cinco turmas do DELF, sendo duas para o nível A1, duas para o nível A2 e uma para o B1.  As aulas começam no dia 13 de maio. Confira abaixo os dias, horários e locais.

Convênio

O DELF é um exame de proficiência em língua francesa. O projeto DELF Scolaire, que prepara os estudantes para o exame é fruto de um convênio firmado desde 2006  entre o Colégio Pedro II, o Consulado Geral da França no Rio de Janeiro e a Aliança Francesa no Rio de Janeiro.

Quadro Horarios DELF_2

 

Veja mais …

Estudantes do Humaitá II fazem provas do Delf

Alunos do Delf Scolaire recebem diplomas de proficiência em francês

 

Setor de Comunicação do Campus Humaitá II

Categorizado em Francês, Notícias

Assuntos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Tema desenvolvido pela Comunicação Social do Colégio Pedro II para WordPress