HU2 realiza mesa-redonda ‘Liberdades mulheres, trabalho e leitura’ no dia 17 de junho

Publicado em

Cartela_Biblioteca evento mulheres

No dia 17 de junho acontece na Biblioteca do Humaitá II a mesa-redonda “Liberdades: mulheres, trabalho e leitura”, que terá como convidadas a professora da Faculdade de Economia da Universidade Federal Fluminense (UFF) Nazira Camely,  a  escritora, compositora e percussionista Manu Cuíca e as ex-alunas do campus Thais Teixeira Mattos, especialista em Direito de família com foco nas mulheres, e Vitória Flores, designer de moda.

A mesa-redonda será mediada pelas alunas da 3ª série Mylena Almeida e Nathalia Dias e tem como objetivo tornar-se um espaço de fala e escuta ativa para discutir experiências de mulheres no mercado de trabalho e os atravessamentos da leitura em suas práticas profissionais. O evento está marcado para as 19 horas.

Esta é uma iniciativa da professora de Língua Portuguesa do campus, Nathalia Cardoso, das alunas Débora Pitasse (2ª série), Natalia Dias e Mylena Almeida, e dos servidores da Biblioteca  Maria Conceição Novaes (chefe do setor) e Jorge Macena. O evento conta com o apoio dos professores de Geografia José Carlos Alvim Flores e Stella Mendes Ferreira.

A programação inclui ainda a exposição de obras do acervo no Salão de Leitura intitulada ” Mulheres além do seu tempo”.

Clique aqui e confira mais informações do evento.

Setor de Comunicação do Campus Humaitá II

Assuntos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Tema desenvolvido pela Comunicação Social do Colégio Pedro II para WordPress