Alunas e professora do Humaitá II participam do VI Eneseb

Publicado em

1Cartela_ENESEB

Três alunas do Campus Humaitá II  participam de 6 a 8 de julho do VI Encontro Nacional sobre o Ensino de Sociologia na Educação Básica (Eneseb), na Universidade Federal de Santa Catarina, Campus da Trindade, em Florianópolis.

As alunas da 3º série Manuela Guedes Cabrera da Costa e Luana Barbosa de Sousa Nascimento e da 2ª série Beatriz Pavão e a professora Kelly Pedroza Santos vão apresentar um trabalho sobre Memória Coletiva e Movimento Estudantil, que surgiu a partir de um projeto de iniciação científica da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura (Propgpec)  desenvolvido em 2018.

Integra ainda o grupo o ex-aluno do Humaitá II Francisco Trope da Silva Porto, atualmente cursando Direito na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio). O trabalho será apresentado no dia 8 de julho, das 14:00 às 17:00, no GT de Culturas Juvenis na Escola, coordenado pelos professores Isaurora Cláudia Martins de Freitas, da  Universidade Veiga de Almeida (UVA); Irapuan Peixoto Lima Filho, da  Universidade Federal do Ceará (UFC); e Rogério Mendes de Lima (Colégio Pedro II).

O Eneseb é um evento nacional promovido pela Comissão de Ensino da Sociedade Brasileira de Sociologia. Neste ano o tema do encontro é o “Ensino de Sociologia como conquista: dez anos de resistências.”

Logo_Rodapé_Comunicação Social Humaitá II

Categorizado em Externo, Notícias, Sociologia

Assuntos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Tema desenvolvido pela Comunicação Social do Colégio Pedro II para WordPress