Napne realiza palestra ‘Cultura Surda’ nesta terça-feira, 24 de setembro

Fechando as atividades do Setembro Azul, mês da visibilidade da comunidade surda brasileira, e em homenagem ao “Dia Nacional do Surdo”, que se comemora em 26 de setembro, o Núcleo de Apoio a Pessoas com Necessidades Específicas (Napne) do Campus Humaitá II realiza nesta terça-feira, 24 de setembro, a palestra “Cultura Surda”.
As palestrantes convidadas são a professora de Libras Isabelle Maia, mestranda em Diversidade e Inclusão pela Universidade Federal Fluminense (UFF); e a tradutora intérprete de Libras e Língua Portuguesa do Instituto Nacional de Educação de Surdos (Ines) Adriana Lopes, mestranda em Educação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).
A palestra acontece às 10:30, no auditório do campus (2º andar) e é aberta à comunidade escolar. As vagas estão sujeitas à capacidade do auditório.
Veja mais…
Humaitá II homenageia comunidade surda no Dia Nacional do Surdo