Napne realiza palestra ‘Cultura Surda’ nesta terça-feira, 24 de setembro

Publicado em

Cartela_Setembro Azul_2019

Fechando as atividades do Setembro Azul, mês da visibilidade da comunidade surda brasileira, e em homenagem ao “Dia Nacional do Surdo”, que se comemora em 26 de setembro, o Núcleo de Apoio a Pessoas com Necessidades Específicas (Napne) do Campus Humaitá II realiza nesta terça-feira, 24 de setembro, a palestra “Cultura Surda”.

As palestrantes convidadas são a professora de Libras  Isabelle Maia, mestranda em Diversidade e Inclusão pela Universidade Federal Fluminense (UFF); e a tradutora intérprete de Libras e Língua Portuguesa do Instituto Nacional de Educação de Surdos (Ines) Adriana Lopes, mestranda em Educação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

A palestra acontece às 10:30, no auditório do campus (2º andar) e é aberta à comunidade escolar. As vagas estão sujeitas à capacidade do auditório.

Veja mais…

Humaitá II homenageia comunidade surda no Dia Nacional do Surdo

Logo_Rodapé_Comunicação Social Humaitá II

Categorizado em 2019, Eventos, NAPNE, No Campus, Notícias

Assuntos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Tema desenvolvido pela Comunicação Social do Colégio Pedro II para WordPress