HU2 recebe doações para refugiados no dia 16 de outubro

Publicado em

Refugiados na Escola (2)

No dia 16 de outubro o Campus Humaitá II participa do projeto da Cáritas “Refugiados na Escola”. O campus vai receber um refugiado que vai falar das trajetórias dos refugiados, motivações da migração forçada e por que a escolha do Brasil como exílio. Será às 10:00, no auditório. Participam da palestra os alunos do 9° ano, que estão estudando a questão dos refugiados na disciplina de Geografia.

Doações

Neste mesmo dia, a comunidade escolar pode participar da campanha de doação de alimentos não perecíveis, principalmente leite em pó, e fraldas descartáveis, que serão entregues às famílias de refugiados. Os donativos devem ser depositados no hall da Direção-Geral, até às 11:00.

O Humaitá II aderiu ao projeto “ Refugiados na escola” com a proposta de apoiar a Cáritas na sua missão de informar, sensibilizar e mobilizar a sociedade civil para entender a questão do refúgio em todas as suas nuances, informou a professora de Geografia do Humaitá II Zélia Aurea Thomáz.

Logo_Rodapé_Comunicação Social Humaitá II

Assuntos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Tema desenvolvido pela Comunicação Social do Colégio Pedro II para WordPress