Campanha pelos 182 anos do CPII convida comunidade a compartilhar histórias

Publicado em

campanha182

No dia 2 de dezembro o Colégio Pedro II completa 182 anos com uma trajetória que conta um capítulo importante da história da educação básica, gratuita e de qualidade no Brasil. Ao longo deste tempo, o CPII também marcou a história de milhares de pessoas, entre alunos, professores, servidores técnicos, responsáveis de alunos e, até mesmo, aqueles que simplesmente admiram a instituição.

Para comemorar esses 182 anos, convidamos a comunidade escolar a compartilhar um pouco da sua história com o CPII, por meio da campanha CP2 na Minha História.

Como participar?

Com um celular na horizontal, grave um vídeo de até 45 segundos contando como o CPII marcou a sua história.

Depois, é só enviar o vídeo por mensagem direta pelos perfis oficiais do CPII no FacebookInstagram ou Twitter, incluindo na mensagem seu nome completo e vínculo com a instituição.

https://youtu.be/AxzVNb6xkSE

Os vídeos devem ser enviados entre 13 e 25 de novembro e estar dentro das especificações acima para participar da campanha.

No dia 2 de dezembro, durante o evento de comemoração do aniversário do CPII, que acontecerá no Campus Centro, cinco vídeos serão selecionados e exibidos durante a cerimônia de abertura da festa.

Ao longo da semana de aniversário do colégio, entre 3 a 7 de dezembro, outros vídeos selecionados serão divulgados em nossos perfis nas redes sociais.

Participe! Queremos conhecer a sua história com o CPII.

 

Assessoria de Comunicação Social do Colégio Pedro II

 

Logo_Rodapé_Comunicação Social Humaitá II

Categorizado em Avisos, Notícias

Assuntos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Tema desenvolvido pela Comunicação Social do Colégio Pedro II para WordPress