Campus Humaitá II divulga diretrizes para funcionamento até 30 de março

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A Direção-Geral do Campus Humaitá II divulgou nesta segunda-feira, 16 de março, as diretrizes para o funcionamento do colégio até o dia 30 de março.
* Direção e assessoria: funcionamento presencial ou à distância das 9:00 às 15:00 em regime de plantão . Não haverá atendimento ao público.

* Não será realizado atendimento presencial nos setores.

* Divulgação de e-mails dos setores, por meio do blog oficial do campus e das redes sociais oficiais (Instagram e Facebook), para atendimento remoto ao público por análise de demanda.

* Setores que não puderem fazer trabalho remoto devem ter 01 (um) servidor por escala – Setor de Finanças (Sefin), Setor de Compras (Secom), Direção/Assessoria e Prefeitura.

* Escalas de plantão de serviços essenciais para os colaboradores terceirizados; as empresas já foram informadas.

Atenciosamente,

Soraya Sabah
Direção Geral
Campus Humaitá II
Colégio Pedro II

 

 

 

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