HU2 divulga contatos de e-mail para comunidade escolar

Publicado em

Cartela_Contato-e-mail

Em função da suspensão das aulas no Colégio Pedro II por 15 dias como medida de prevenção ao avanço da pandemia do COVID-19, a Direção-Geral do Humaitá II publicou nesta segunda-feira, 16 de março, diretrizes para o funcionamento do campus até a data de 30 de março.

A Direção-Geral determinou que não será feito atendimento presencial e que as demandas aos setores deverão ser realizadas por e-mail.

 

Confira os e-mails para contato com o Campus Humaitá II:

 

Gabinete da Direção

ch2@cp2.g12.br

Biblioteca

bibliotecach2@cp2.g12.br

Comunicação Social

comunicah2@cp2.g12.br

NAPNE (Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Específicas)

napne.hu2@cp2.g12.br

Secretaria Acadêmica

sechu2@cp2.g12.br

Seção de Assistência Estudantil

saech2@cp2.g12.br

SOEP (Setor de Orientação Educacional e Pedagógica) – antigo SESOP

soep.h2@cp2.g12.br

 

 

Logo 2020 Rodapé Comunicação

Categorizado em 2020, Avisos, Notícias

Assuntos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Tema desenvolvido pela Comunicação Social do Colégio Pedro II para WordPress