Napne publica quarta atividade sobre pessoas com necessidades específicas e pandemia

Publicado em

Barco-site

 

A Equipe do Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Específicas  (Napne) do Campus Humaitá II divulga a quarta atividade para os alunos realizarem em casa. Desta vez, a equipe que saber dos alunos como eles se encontram durante a pandemia.

“Apesar de termos orientações gerais voltadas para toda a comunidade para nos prevenirmos, vimos nas atividades anteriores que algumas pessoas terão dificuldades em segui-las à risca”, esclarece a equipe. Pensando nisso e nas diferenças que existem entre as pessoas de modo geral,  o Napne propõe um debate em família  e/ou com amigos  a partir do tema “Estamos todos no mesmo barco?”.

Atividade 4 – Estamos todos no mesmo barco? 

A Equipe do Napne também propôs aos alunos que relatem sobre suas necessidades específicas durante esse período e sobre o que eles têm feito para se adaptar ou para adaptar sua rotina.  Os relatos podem ser enviados para napne.hu2@cp2.g12.br.

A equipe ressalta que essas atividades são direcionadas a todos os alunos do campus, não apenas aos atendidos pelo setor.

Outras atividades propostas pelo Napne do HU2:

Atividade 1 – Inclusão e Pandemia  

Atividade 2 – Deficiente visual e pandemia

 Atividade 3 – Deficiente auditivo e pandemia

 

Veja mais …

Nova sugestão de atividade do Napne aborda Deficiente auditivo e pandemia

Vídeo sobre deficiência visual e pandemia é a sugestão do Napne do HU2 da semana

Napne do HU2 publica novas sugestões de atividades para a quarentena

 

 

Logo 2020 Rodapé Comunicação

Categorizado em 2020, NAPNE, Notícias

Assuntos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Tema desenvolvido pela Comunicação Social do Colégio Pedro II para WordPress