Campanha arrecada equipamentos para auxiliar alunos do CPII no ensino remoto

Publicado em

cartela solidaria

Um grupo de pais e responsáveis do Colégio Pedro II criou a campanha “Computador Solidário CP2″ para doação, conserto e distribuição de computadores, laptops e tablets. Os equipamentos serão entregues aos alunos do colégio que não possuem dispositivos eletrônicos. A inciativa tem como finalidade auxiliar os estudantes a realizarem o ensino remoto que será iniciado em 8 de fevereiro.

A campanha envolve um grupo de pais de diferentes unidades e fará uma destruição por sorteio aos alunos interessados, independentemente do campus de origem.

Podem ser doados ainda acessórios como mouses, teclados, rotedores, placas de vídeos, entre outros. Os equipamentos e acessórios que não estão funcionando também serão aceitos. Eles serão reutilizados na montagem de novos equipamentos.

Para participar do sorteio é preciso se inscrever.  Saiba como se inscrever ou doar equipamentos e acessórios no link abaixo.

Computador Solidário CPII.

 

 

 

Logo TELEGRAM Rodapé Comunicação

Categorizado em 2021, Notícias

Assuntos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Tema desenvolvido pela Comunicação Social do Colégio Pedro II para WordPress