Confira tutorial para acesso às atividades síncronas oferecidas pelo HU2 a partir de 1º de março

Na próxima segunda-feira, 1º de março, começam as atividades síncronas no Campus Humaitá II. Confira abaixo o passo a passo para ter acesso às atividades:
- As atividades serão pela Plataforma Google Meet. O link de acesso se encontra dentro da Plataforma Moodle.
- Ao clicar no link do Google Meet, o aluno deverá ficar atento se o acesso está sendo por meio da conta do gmail criada para as atividades síncronas.
- A conta do gmail contém o nome e sobrenome, além do número da turma do estudante.
- O endereço aparece no canto superior direito da tela do computador.

- Caso o aluno tente entrar com outro e-mail, não terá acesso às atividades, conforme imagem abaixo:

- Se o acesso for feito da forma incorreta, basta clicar em “Alternar conta” (1), logo abaixo do e-mail, e adicionar a conta correta do gmail.
- Após realizar essa alteração, o aluno ficará logado da forma certa.
A criação do endereço eletrônico, solicitada pela Direção do campus, teve como finalidade possibilitar ao aluno o acesso às atividades síncronas. Caso o aluno ainda não possua um e-mail do gmail para acessar as atividades síncronas, deverá criá-lo no formato (nome, sobrenome e turma) e enviar pelo formulário criado pela Direção.
Clique aqui para acessar ao formulário.