Comunicado da Direção do HU2 sobre e-mail institucional e acesso ao Moodle

O Moodle é a plataforma onde estão postadas as atividades e o link para as aulas síncronas (ao vivo) que acontecem normalmente pelo Google Meet.
Para acessar a plataforma Moodle:
Usuário: nº de matrícula (se a matrícula tiver letras, digite todas em minúsculo)
senha: 123456 (está é a senha inicial provisória)
O e-mail institucional foi criado pelo colégio para o aluno ter acesso às aulas síncronas (ao vivo) pelo Google Meet. Será este que o professor de cada disciplina cadastrará para que possibilite o acesso direto sem pedir autorização para entrar na sala.
Caso o aluno não receba em tempo hábil o e-mail institucional (@cp2.edu.br), poderá acessar com alguma outra conta gmail, provisoriamente, e se identificar ao entrar na sala.
O e-mail institucional é fornecido pelo colégio para todos os alunos matriculados. Não é preciso solicitar o e-mail à Direção do campus.
Reiteramos que o link para acessar as aulas síncronas (ao vivo) de cada disciplina encontra-se dentro da plataforma Moodle.
