Alunos do HU2 realizam prova do DELF

Publicado em

prova-delf2021

Na quinta-feira, 12 de maio, foi realizada no Humaitá II a prova escrita do Nível A1 do DELF, exame de proficiência da língua francesa.

O exame aplicado pela Equipe de Francês do campus foi destinado aos alunos do curso preparatório DELF Scolaire oferecido no ano de 2021 e inscritos no exame.

O exame foi destinado aos alunos do curso preparatório DELF Scolaire oferecido no ano de 2021 e inscritos no exame
O exame foi destinado aos alunos do curso preparatório DELF Scolaire oferecido no ano de 2021 e inscritos no exame

Além da coordenadora da equipe, Fernanda Brack, os professores do curso preparatório Ana Cândida Brandão e Felipe Dezerto estiveram monitorando a prova.

Fernanda Brack e os professores Ana Cândida Brandão e Felipe Dezerto
Fernanda Brack (esquerda) e os professores Ana Cândida Brandão e Felipe Dezerto

Fruto de um convênio do Colégio Pedro II com o Consulado Geral da França no Rio de Janeiro e a Aliança Francesa no Rio de Janeiro,  o DELF Scolaire  prepara os estudantes do CPII para os exames de proficiência, com praticamente 100% de aprovação desde a implatnação do projeto em 2006.

 O DELF Scolaire é um convênio  do CPII com o  Consulado Geral da França no Rio de Janeiro e a Aliança Francesa no Rio de Janeiro
O DELF Scolaire é um convênio do CPII com o Consulado Geral da França no Rio de Janeiro e a Aliança Francesa no Rio de Janeiro

 

 

Veja mais…

Cerimônia de entrega do Delf para alunos do HU2 será no dia 2 de julho

Estudantes do Humaitá II fazem provas do Delf

Alunos do Delf Scolaire recebem diplomas de proficiência em francês

Confira a lista dos selecionados do HU2 para o DELF Scolaire 2019

 

Logo TELEGRAM Rodapé Comunicação

Assuntos:

Tema desenvolvido pela Comunicação Social do Colégio Pedro II para WordPress