SAE do Hu2 realiza reuniões para esclarecer dúvidas sobre concessão de Auxílio Financeiro de Apoio ao Estudante

O Setor de Assistência Estudantil (SAE) do Campus Humaitá II realizou nos dias 10 e 11 de maio reuniões com os responsáveis para divulgar e esclarecer dúvidas sobre o Edital nº01, que concede Auxílio Financeiro de Apoio ao Estudante.
As reuniões aconteceram nos três turnos: no dia 10/5 com os responsáveis e /ou alunos maiores de 18 anos dos turnos da manhã e tarde e no dia 11/5 com os responsáveis e /ou alunos maiores de 18 anos do noturno.

Segundo a chefe do SAE, Cristiane Pattitucci, as reuniões tiveram um público razoável. Muitos pais e responsáveis puderam tirar dúvidas em relação à documentação que deve ser entregue pessoalmente.

A reunião do turno da tarde do dia 10/5 contou com a participação da assistência social Deborah Marques, da Coordenação de Assistência ao Educando da Pró-Reitoria de Ensino (Proen).

As inscrições (online) e a entrega dos documentos se encerram no dia 25 de maio. No Humaitá II, o SAE recebe os documentos de segunda a sexta, das 9:00 às 15:00, e a Direção, das 7:00 às 22:00.
Para quem não pôde acompanhar ou quiser rever as reuniões, segue abaixo a apresentação com informações detalhadas sobre o edital.
Apresentação SAE/HU2 – Auxílio Financeiro de Apoio ao Estudante (Edital nºo1 )
Veja mais…