SAE do HU2 recebe documentação pendente a partir desta terça-feira, 21/6

O aluno e/ou Responsável que se inscreveu para o Auxílio Financeiro de Apoio ao Estudante – Edital nº 01/2022, deve ficar atento às próximas etapas do processo, inclusive quem fez a inscrição on-line, mas não entregou a documentação:
✅21/06/2022 – Publicação das Inscrições Recebidas e Listagem de Pendências;
✅De 21/06/2022 a 24/06/2022 – Período de Entrega de Pendências de Documentação.
O aluno e/ou responsável que não entregar as pendências listadas até o dia 24/06, terá a inscrição indeferida.
Atendimento
A partir desta terça-feira, o Setor de Assistência ao Educando (SAE) do Humaitá II vai realizar atendimento personalizado para receber a documentação pendente, nos seguintes dias e horários:
- 3ª feira – das 9:00 às 15:00
- 4ª feira – das 13:00 às 19:00
- 5ª feira – das 10:00 às 18:00
- 6ª feira – das 10:00 às 18:00
Nos demais horários a Direção também receberá as pendências, porém não fará nenhum tipo de consulta e nem conferência.