SAE do HU2 recebe documentação pendente a partir desta terça-feira, 21/6

Publicado em

auxilio_financeiro2022

O aluno e/ou Responsável que se inscreveu para o Auxílio Financeiro de Apoio ao Estudante – Edital nº 01/2022,  deve ficar atento às próximas etapas do processo, inclusive  quem fez a inscrição on-line, mas não entregou a documentação:

✅21/06/2022 – Publicação das Inscrições Recebidas e Listagem de Pendências;

✅De 21/06/2022 a 24/06/2022 – Período de Entrega de Pendências de Documentação.

O aluno e/ou responsável que não entregar as pendências listadas até o dia 24/06, terá a inscrição indeferida.     

Atendimento

A partir desta terça-feira, o Setor de Assistência ao Educando (SAE) do Humaitá II  vai realizar atendimento personalizado para receber a documentação pendente, nos seguintes dias e horários:

  • 3ª feira – das 9:00 às 15:00
  • 4ª feira – das 13:00 às 19:00
  • 5ª feira – das 10:00 às 18:00
  • 6ª feira – das 10:00 às 18:00

 Nos demais horários a Direção também receberá as pendências, porém não fará nenhum tipo de consulta e nem conferência.

Logo TELEGRAM Rodapé Comunicação

Assuntos:

Tema desenvolvido pela Comunicação Social do Colégio Pedro II para WordPress