Secretaria divulga grade de horários do curso Subsequente Técnico em Guia de Turismo

A Secretaria Acadêmica do Humaitá II disponibiliza a grade de horários da turma 2022.1 do curso Subsequente Técnico em Guia de Turismo, que terá início na segunda-feira, 3 de outubro. As aulas serão no turno da noite, com início às 18:15.
Para efetivação da matrícula e formação do assentamento escolar, os alunos deverão entregar na Secretaria os documentos abaixo relacionados (original e cópia) e enviados na matrícula remota, conforme EDITAL n°54/2021:
- documento oficial de identidade com foto e do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) do aluno;
- certidão de nascimento do aluno;
- cópia do documento de identidade e do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) da mãe/pai
- comprovante de residência atual;
- Histórico Escolar;
- atestado de saúde para fins escolares;
Deverão ser entregues, também, 4 (quatro) fotos em formato 3 x 4 do estudante.
Observações:
– Para os candidatos às vagas reservadas aos egressos de escolas públicas é exigido o envio de cópia do Histórico Escolar que comprove que o candidato cursou integralmente TODOS os anos do Ensino Médio em escolas de Rede Pública Nacional de Ensino, mantidas pelos Governos Municipais, Estaduais ou Federal.
– Para os candidatos às vagas reservadas a estudantes com renda familiar bruta igual ou inferior a 1,5 (um vírgula cinco) salário-mínimo per capita é exigido o envio da cópia da documentação constante do Anexo III, referente a cada um dos membros da família.
– Para os candidatos às vagas reservadas a pretos, pardos ou indígenas (PPI) é exigido o envio de autodeclaração de etnia, cujo modelo se encontra no Anexo IV, constante do Edital.
ATENÇÃO:
Deverão ser apresentados todos os documentos originais acima listados, sob pena de perda de vaga, caso haja alguma discordância entre o documento original e o documento enviado por ocasião da matrícula remota.