Secretaria divulga grade de horários do curso Subsequente Técnico em Guia de Turismo

Publicado em

Comunicado

A Secretaria Acadêmica do Humaitá II disponibiliza a grade de horários  da turma 2022.1 do curso Subsequente Técnico em Guia de Turismo, que terá  início na segunda-feira, 3 de outubro.  As aulas serão no turno da noite,  com início às 18:15.

Prof Horario Turismo

Para efetivação da matrícula e formação do assentamento escolar, os alunos deverão entregar na Secretaria os documentos abaixo relacionados (original e cópia) e enviados na matrícula remota, conforme EDITAL n°54/2021:

  1. documento oficial de identidade com foto e do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) do aluno;
  2. certidão de nascimento do aluno;
  3. cópia do documento de identidade e do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) da mãe/pai
  4. comprovante de residência atual;
  5. Histórico Escolar;
  6. atestado de saúde para fins escolares;

Deverão ser entregues, também, 4 (quatro) fotos em formato 3 x 4 do estudante.

Observações:

– Para os candidatos às vagas reservadas aos egressos de escolas públicas é exigido o envio de cópia do Histórico Escolar que comprove que o candidato cursou integralmente TODOS os anos do Ensino Médio em escolas de Rede Pública Nacional de Ensino, mantidas pelos Governos Municipais, Estaduais ou Federal.

– Para os candidatos às vagas reservadas a estudantes com renda familiar bruta igual ou inferior a 1,5 (um vírgula cinco) salário-mínimo per capita é exigido o envio da cópia da documentação constante do Anexo III, referente a cada um dos membros da família.

– Para os candidatos às vagas reservadas a pretos, pardos ou indígenas (PPI) é exigido o envio de autodeclaração de etnia, cujo modelo se encontra no Anexo IV, constante do Edital.

ATENÇÃO:

Deverão ser apresentados todos os documentos originais acima listados, sob pena de perda de vaga, caso haja alguma discordância entre o documento original e o documento enviado por ocasião da matrícula remota.

 

 

 

Logo 2020 Rodapé Comunicação

Assuntos:

Tema desenvolvido pela Comunicação Social do Colégio Pedro II para WordPress