Projeto ENEM de Matemática 2023 abre inscrições

Publicado em

Projeto-Enem

O Projeto ENEM de Matemática 2023, da professora Nathália Trocado, está com inscrições abertas. Os encontros começam no dia 21 de março, antes do início do ano letivo 2023. Os interessados podem se inscrever no link abaixo, até o dia da aula inaugural.

Formulário de inscrição 

O projeto tem como objetivo preparar alunos para a prova do ENEM e e outros vestibulares, relembrando conteúdos vistos nos anos anteriores, com foco na resolução de exercícios das provas passadas.

O público-alvo são os estudantes do Humaitá II que irão cursar a 3ª série em 2023 (dos três turnos), podendo se estender a alunos da 1ª e 2ª série (ano letivo 2023)

Aula inaugural

As aulas serão online, pelo Google Meet, sempre às quartas-feiras, com exceção da aula inaugural  que será na terça-feira, 21 de março. “A mudança do horário acontece porque na quarta-feira, 22 de março, será a Prova Final de Verificação de Matemática”, explicou a docente.

A primeira aula acontece das 16:40 às 18:00. O link será enviado por e-mail 30 minutos antes do início da aula.

Segundo Nathália, os encontros também poderão sofrer alteração de horário. “No preenchimento do formulário de inscrição os estudantes poderão votar em mais de uma opção de horário, mas somente até a aula inaugural. O que tiver maior número de votos será o  definitivo ”, ressaltou.

 

 

Logo TELEGRAM Rodapé Comunicação

Categorizado em 2022, Matemática 2022, Notícias

Assuntos:

Tema desenvolvido pela Comunicação Social do Colégio Pedro II para WordPress