PRD-2015: Bancas de defesas dos Produtos Finais (incluindo as com pedido de prorrogação)

12/12/2016: Defesas dos Produtos Finais com pedidos de Prorrogação (publicação original: 21/03/2016)

02/03/2016: Consulte com frequência a organização das bancas para verificar possíveis alterações. (publicação original: 08/12/2015)

A T E N Ç Ã O:

Todas as defesas acontecem nem locais marcados pela PROPGPEC, em São Cristóvão.

– Os Residentes devem encaminhar aos 3 membros da sua banca, uma cópia digital no formato pdf do seu trabalho com pelo menos 15 DIAS DE ANTECEDÊNCIA em relação ao dia da defesa.

– No dia da defesa, os Residentes devem trazer uma única cópia impressa do seu trabalho para consulta eventual de todos os membros da banca.

– No dia da defesa os Residentes devem chegar com pelo menos uma hora de antecedência em relações a hora marcada para a sua defesa. Podem acontecer alterações na programação.

– Os Residentes devem levar seus próprios computadores para as respectivas apresentações. As salas da PROPGPEC têm data-show. Quando a defesa é em sala externa a PROPGPEC, esta empresta o “laranjão”.

– As defesas são públicas.

– Os Residentes que tiverem seus produtos finais aprovados devem entregar na biblioteca da PROPGPEC uma cópia impressa e uma cópia em CD com capa (versão pdf) do seu trabalho além de uma cópia impressa do Memorial já aprovado pelo Coordenador e pelo Supervisor até 30 dias após a defesa. (consultar biblioteca para detalhes).
No ato da entrega devem solicitar o NADA CONSTA da biblioteca para poder solicitar o certificado do PRD na secretaria da PROPGPEC, caso já tenham cumprido toda a carga horária do Programa.

– Os residentes que não forem completar alguma etapa do Programa até o final de fevereiro devem comparecer à secretaria da PROPGPEC para solicitar prorrogação de prazo até o dia 29/02/2016.