Secretaria

A Secretaria da Pós-Graduação trabalha diretamente com os docentes e discentes, fornecendo informações, documentos e dando todo o suporte para o bom funcionamento dos cursos oferecidos pela PROPGPEC.

Secretaria Acadêmica
Campo de São Cristóvão, 177
Prédio da Pós-Graduação, 2º Andar
São Cristóvão – Rio de Janeiro – CEP 20921-903
Telefone: (21) 3891-1017
E-mail: secretariapos@cp2.g12.br


 

Para requerimentos de documentação (como 2ª via de carteira escolar, declarações, certificados, diplomas, histórico escolar, entre outros), o solicitante pode comparecer à Secretaria pessoalmente ou preencher o formulário abaixo. Atenção aos prazos de expedição de cada documento.

 

Formulário de Requerimento

 

  • Obs.: os alunos de cursos de EAD somente poderão requerer Certificado após a confirmação do recebimento pela Biblioteca do Termo de Cessão de Direitos Autorais e do Termo de Entrega do TCC assinado pelo orientador. A Secretaria da PROPGPEC emitirá o Certificado no prazo de 90 dias e informará ao aluno, por e-mail, para retirá-lo presencialmente.