ATENÇÃO! NOVAS ORIENTAÇÕES SOBRE COVID – 19 FUNCIONAMENTO DO CAMPUS

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PREZADA COMUNIDADE ESCOLAR

Considerando a evolução e o agravamento da pandemia da COVID-19 (Coronavírus), a Direção Geral do Campus adotará as seguintes medidas:

  • Criação do Comitê de Trabalho sobre ações para prevenção ao COVID-19 (Portaria 01/2020 – CREII);
  • Não realização de atendimentos presenciais para toda comunidade Escolar;
  • Em caso de necessidade, as solicitações deverão ser enviadas para os e-mails listados, conforme a demanda da Comunidade Escolar.
  • Suspensão de todas as reuniões, palestras e demais atividades coletivas previstas ou a serem agendadas;
  • Os serviços essenciais serão realizados conforme orientação do Comitê, verificadas as condições de salubridade e demais orientações governamentais sobre segurança em saúde pública.
    Todas as medidas apresentadas, ou outras a serem divulgadas, seguem as orientações da Nota Oficial da Reitoria, o Decreto Estadual 46.970, de 13/3/2020, e Ofício Circular SEI nº825/2020/ME, além de todas as informações prestadas pelo Ministério da Saúde.

emailsAs demandas serão avaliadas pelo Comitê de Trabalho, ouvidas as chefias dos setores e, caso haja necessidade de atendimento presencial, o mesmo se dará em horário agendado de menor deslocamento urbano (9h às 15h).

Estamos enfrentando um momento complicado e delicado não só no Colégio Pedro II, no Rio de Janeiro, no Brasil, mas em todo o globo, com ações extremas em diversos países no mundo. Assim, contamos com a compreensão e colaboração de todos no enfrentamento dessa pandemia.

Novas estratégias poderão ser informadas em nossos canais oficiais.

 

Direção Geral

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