Exposição “Traços de Humor” + material educativo e atividades culturais DCult

Publicado em

Quem ainda não visitou, pode conferir aqui: Exposição Traços de Humor, por Marlon Tenório
Aproveitamos também para convidar toda a comunidade escolar para visitar nossas redes sociais, onde diariamente postamos dicas culturais, lives e eventos artísticos: 

Dentre as sugestões desta semana, destacam-se o Café Cultural com o artista visual e cartunista Marlon Tenório, encontro organizado pela equipe de arte educadoras do Espaço Cultural.

Café Cultural  estará disponível a partir do dia 2 de julho, às 20 horas, no canal do Espaço Cultural no YouTube.
Também nesta semana estreia a segunda temporada do Projeto Narrar é Resistir. Tratam-se de leituras dramatizadas de textos literários de grande autores nacionais e estrangeiros, com o objetivo de incentivar a leitura e promover a difusão das obras trabalhadas. Na primeira temporada, foram trabalhados 14 autores diferentes – Manuel Bandeira. Lima Barreto, Machado de Assis, Guimarães Rosa, Florbela Espanca, Conceição Evaristo, Carlos Drummond de Andrade, Fernando Pessoa, dentre outros – ao longo de 10 episódios. A segunda temporada também está incrível! A coordenação do Projeto é da Prof.ª Dilma Mesquita, coordenadora de projetos e cursos da DCult. 

O Projeto Narrar é Resistir está disponível a partir do dia 30/06,  às terças e sextas, às 20 horas, no canal da Diretoria de Culturas no YouTube.
E no domingo, dia 5 de julho, às 19 horas, teremos por Zoom a celebração dos 12 anos de atividades do Sarau Sopa de Letras, congregando diferentes linguagens artísticas, alunos, ex-alunos, convidados especiais e a comunidade em geral.  O evento será mediado pela Prof.ª Dilma Mesquita, coordenadora de projetos e cursos da DCult. Liberaremos o link para o Zoom no nosso Facebook dez minutos antes do início. Participe deste evento artístico e cultural de nosso Colégio!

Categorizado em Sem categoria

Assuntos:

Tema desenvolvido pela Comunicação Social do Colégio Pedro II para WordPress