Chorões do CP2 juntaram -se novamente para doação de sangue no Hemolad Bangu

Publicado em

WhatsApp Image 2021-06-15 at 09.13.03 (2)

No dia 4 de junho, alunos e ex- alunos do projeto Chorões do CP2 juntaram -se novamente para doação de sangue no Hemolad Bangu.

A equipe do Hemolad entrou em contato recentemente com seus doadores cadastrados, pedindo, com urgência, doações . “Nosso estoque de sangue está muito baixo. Os profissionais de saúde estão muito preocupados” afirmou a funcionária Valéria Pereira, da Equipe de Captação, que continuou:
“A doação desses jovens foi importantíssima. Agradecemos ao Colégio Pedro II, do Campus Realengo II, por essa atitude tão nobre neste momento tão delicado que estamos vivendo”.

O idealizador e coordenador do projeto Chorões do CP2, Prof. Renato Simões, disse a nossa equipe:
” Tenho muito orgulho de coordenar esse alunos maravilhosos. Os Chorões do CP2 são muito unidos. Neste último encontro, novamente, participaram alunos de diferentes gerações do projeto, comparecendo até alunos já formados.”

O diretor do Campus Realengo II, Prof. Marcus Costa, declarou:
” Fiquei muito feliz ao saber de mais essa ação social de nosso Campus. Estamos muito atentos a todos os problemas decorrentes da pandemia e buscando, incessantemente, dar nossa colaboração.”

A coordenadora pedagógica da Escola de Música, Prof. Solange Abreu, disse a nossa equipe de comunicação:” Este gesto de solidariedade é muito comovente. Nossos alunos estão salvando vidas. Isto é um verdadeiro exemplo de cidadania.”
Quem estiver interessado em doar sangue, basta procurar o Hemolad Bangu, na Rua Francisco Real 974,de segunda a sexta-feira, de 7:30 às 15:00. Contamos com participação de todos!

Assuntos:

Tema desenvolvido pela Comunicação Social do Colégio Pedro II para WordPress