Centro de Inclusão Digital Professor Wilson Choeri

foto011O Centro de Inclusão Digital Professor Wilson Choeri é parte integrante do Campus Realengo II e foi idealizado e desenvolvido pelo Departamento de Ciência da Computação e Informática Educativa do Colégio Pedro II.

A inauguração do Centro de Inclusão (inicialmente Biblioteca Digital), em 16 de agosto de 2007, contou com a presença do, então presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva e de outras autoridades, e seu nome, é uma homenagem ao ex-diretor geral do Colégio Pedro II e responsável pela criação do Campus Realengo e do Centro de Inclusão Digital, Wilson Choeri.

O espaço é destinado a promover atividades que possibilitem a inclusão digital da comunidade de Realengo e adjacências num processo educativo contínuo e que tem início com o domínio de programas e serviços básicos utilizado o computador e a internet. O centro atende crianças, jovens e idosos e disponibiliza aulas para deficientes visuais com instrutores também deficientes visuais, o que possibilita uma maior compreensão das necessidades do aluno.


Centro de Inclusão Digital Professor Wilson Choeri

Telefone: 2406-6844/6899/6833

E-mail: bibdigital@cp2.g12.br

 

Tema desenvolvido pela Comunicação Social do Colégio Pedro II para WordPress