Portarias

Portaria nº 1794/2020 – Emitida pela Reitoria. Regulamenta que todas as matrículas dos estudantes da educação infantil, do ensino fundamental e do ensino médio regular, integrado e Proeja serão mantidas automaticamente para o ano de 2021.

Portaria nº 1.777/20, emitida pela Reitoria, que substitui a portaria nº 1.667 que estabelece orientações específicas para as atividades não presenciais de cursos de Ensino Médio Integrado à Educação Profissional e de Ensino Médio Integrado à Educação Profissional na modalidade Educação de Jovens e Adultos (Proeja), em caráter excepcional, exclusivamente para o ano letivo de 2020.

– Portaria nº 1.776/20 – Substitui a portaria nº 1.666 e dispõe sobre o funcionamento das atividades não presenciais para estudantes concluintes dos cursos de Ensino Médio Regular, Ensino Médio Integrado à Educação Profissional e Ensino Médio Integrado à Educação Profissional na modalidade Educação de Jovens e Adultos (PROEJA), em caráter excepcional, exclusivamente para o ano letivo de 2020.

– Portaria nº 1.775/20 – Substitui a portaria nº 1.665 e dispõe sobre o funcionamento das atividades não presenciais para estudantes da Educação Infantil, do Ensino Fundamental e das 1ª e 2ª séries dos cursos de Ensino Médio Regular, Ensino Médio Integrado à Educação Profissional e Ensino Médio Integrado à Educação Profissional na modalidade Educação de Jovens e Adultos (PROEJA).

– Portaria nº 1.665/20 – Dispõe sobre o funcionamento das atividades não presenciais para estudantes da Educação Infantil, do Ensino Fundamental e das 1ª e 2ª séries dos cursos de Ensino Médio Regular, Ensino Médio Integrado à Educação Profissional e Ensino Médio Integrado à Educação Profissional na modalidade Educação de Jovens e Adultos (Proeja).

–  Portaria nº 1.258 que regulamenta o trabalho remoto no âmbito do Colégio Pedro II.

– Portaria nº 1.254, de 2 de julho de 2020, emitida pela Reitoria, que dispõe sobre as atividades acadêmicas não presenciais da Educação Básica, em todas suas etapas e modalidades, no Colégio Pedro II,  em 2020.

Tema desenvolvido pela Comunicação Social do Colégio Pedro II para WordPress