Requerimento de 2ª Chamada

IMPRIMA O REQUERIMENTO


Prazo para solicitação:

No máximo, 48 horas após a data da primeira avaliação.


Procedimentos para requerer a 2ª chamada:

A/O aluna/o que não realizar qualquer avaliação terá direito a requerer a 2ª chamada sem cobrança de taxa. O requerimento deve ser retirado pela/o responsável ou pela/o própria/o aluna/o, respeitando o prazo citado, e devolvido, preenchido, com documentação comprobatória anexada. O simples requerimento não garante a aplicação da 2ª chamada. Os pedidos serão analisados pela Direção Geral do Campus, ouvindo o professor da turma, quando necessário.


A/O aluna/o perde o direito à 2ª chamada quando:
 Atrasar-se no horário previsto para a realização da prova, sem motivo justificado;
 Não realizar a prova, por qualquer motivo, estando presente ao colégio;
 Por motivo disciplinar, for suspensa/o das atividades escolares no dia previsto para a avaliação e
 Perder o prazo de 48 horas para fazer o requerimento.


Obs: Os requerimentos só serão aceitos quando assinados pelo responsável legal (pessoa à qual foram delegados poderes de tutela sobre o menor, por meio de procuração registrada em cartório).


Para maiores informações, dirija-se à Secretaria.

Telefone: (21) 3891 – 1124

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